CADASTRO INFORMATIVO MUNICIPAL - CADIN

Prezado Contribuinte,


A Prefeitura do Município de São Paulo disponibiliza um serviço de praticidade para que você possa receber as notificações de pendências no Cadastro Informativo Municipal – CADIN, por e-mail ou mensagem de texto. Realizando o seu cadastro, será ainda mais fácil ficar em dia com a Administração Pública da Cidade e aproveitar todos os benefícios do Programa Nota Fiscal Paulistana. Sua empresa ou instituição pode cadastrar até 10 (dez) endereços de e-mail, 2 (dois) números de celular e 2 (dois) números de telefone fixo, possibilitando que os indicados recebam notificações eletrônicas a respeito de futuras pendências no CADIN. Pessoas Jurídicas (PJ) necessitam da Senha WEB para realizar o cadastro. Inicialmente, as mensagens serão veiculadas por endereço de e-mail, emitidas automaticamente por cadinpmsp@prefeitura.sp.gov.br. Além da confirmação do cadastro, serão enviadas mensagens informando:


a. A expedição do Comunicado CADIN contendo pendência(s) com a Prefeitura do Município de São Paulo, vencida(s) e não paga(s), de acordo com o art. 2º da Lei Municipal 14.094, de 06 de dezembro de 2005. O Comunicado impresso é exigência do Decreto 47.096, de 21 de março de 2006 e possui informações detalhadas da(s) pendência(s), instruções para sua regularização, prazos e restrições;


b. A inclusão da(s) pendência(s) no CADIN, decorridos 30 (trinta) dias da data de expedição constante do Comunicado impresso, se não houver a regularização da(s) pendência(s).


Para cadastrar endereços de e-mail e telefones para receber informações do Cadastro Informativo Municipal - CADIN, escolha uma das opções:


       Não possuo Senha Web (Pessoa Física)
       Possuo Senha Web (Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas)

A senha WEB permite cadastrar seus endereços de e-mail para receber notificações do CADIN e também acessar o ambiente de visualização dos débitos avisados e inscritos com seus respectivos detalhamentos, acesse:

http://www3.prefeitura.sp.gov.br/cadin_extrDeb/Login.aspx

Para obter mais informações de como cadastrar sua senha WEB, acesse:

http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/financas/servicos/senhaweb